Descanse em paz



Os anos 2000 estão acabando de forma bem triste , pois estamos perdendo praticamente todos os meses muitas lendas da cultura contemporânea , mas a parte boa disso é que com o avanço da tecnologia a imortalização desses mitos populares torna-se cada vez mais possível.

Um dos ícones da música asiática (ou pelo menos forte candidato a sê-lo) faleceu, eu não posso dizer que tive admiração por ele porque nem ao menos pude ouvir Versailles o suficiente para tomar gosto (devo estar com alguma maldição em mim para que tanta morte ocorra. explico: quando começo a (re)tomar gosto por alguma coisa ela simplesmente acaba,existia a milhões de anos ou o(s) responsável(eis) acabam morrendo pouco depois de eu começar a cultivá-los), mas com certeza o grupo virá com um novo baixista e continuará ativo e prestando sempre reverências ao saudoso baixista que deixou singularíssimas linhas de baixo em músicas como essas:

The Revenant Choir

Ascendead Master

Zombie

Em tua memória dedicarei muito tempo ouvindo as melodias mais intrigantes deste grupo do qual fez parte e dos outros também.

Descanse em Paz Jasmine.

1 comentários:

Bixcoito! disse...

Pena. =/
Perdemos James Brown, Michael Jackson, Jamelão...
Eu tava pensando esses dias, quem serão os clássicos dessa geração? Cada dia nasce uma estrela, com um brilho tão azul. Mas estas possuem tão pouco combustivel que logo param de brilhar. São exemplos desses astros Felipe Dylon e Perla. As músicas Musa do Verão e Eu vou estouraram. Mas esses dois não passaram de cantores só fizeram sucesso por causa de um rosto bonitinho e da mídia...

Postar um comentário