Post de Esclarecimentos Iniciais sobre Objetivos

Olá marinheiros de primeira viagem desse blog , meu nome é Lucas Melo Rubira e no meio otaku de plantão sou conhecido pelo vulgo Foguinho (segundo pesquisas do INMETRO é devido eu ter certas semelhanças com um ator Baiano que não preciso nem citar seu nome devido a obviedade da comparação! x), venho através do primeiro post deste blog iniciar a oficialização do grupo Anime Beach RS, que tem por objetivo facilitar a comunicação com os fãs litorâneos de cultura nipônica entre eles mesmos e depois destes com o resto do mundo.

O que fará o grupo? A pergunta que nunca calará é esta e já respondo à todos: temos por objetivos trazer mais informações e mídia referentes ao mundo nipônico em suas mais variadas formas.

E como? Bom , através do blog , twitters ( o endereço está ao lado das postagens)e comunidades que aderirem ao grupo ( a primeira comunidade a ser divulgada será a que trouxe a proposta e nesse caso é a comunidade "Anime-Capão da Canoa" que está sob minha direção no momento, outras que se unirem na causa serão divulgadas periodicamente). Futuramente disporemos de serviço de email e outras frescuradas básicas , mas até lá tudo será bem estruturado.

E o que mais terá? Já que a proposta também é unir otakus e semelhantes na mesma causa , pretendemos com o "andar da carruagem" fazermos encontros pessoais (seguindo o modelo de "orkontros") e se ainda a progressão for maior quem sabe não sai mais um evento na região litorânea ?

No momento o que tenho a dizer é isso, quaisquer dúvidas em relação a outros pontos do que é essa idéia podem ser mandadas nos endereços citados acima ou também:

lucasbishop200x@gmail.com

lucas_bishop_200x@hotmail.com

Até a próxima postagem! ;]

3 comentários:

Bixcoito! disse...

Sugoiiiii *.*
Apoio a iniciativa! =D

Takeshi-kun disse...

Oláa (: Segundo pedidos do senhor Luam, venho aqui comunicar que fiz propaganda do blog de vcs no meu blog .o/
Espero qe a mershan funcione 'hm Bom todo caso, adorei a ideia, e estou a disposição pra ajudar no que precisar, ok?!
Abraçoos o/

Takeshi-kun disse...

E de carona, um selo no meu blog. tá qe coisa paia u-u mas não tinha a quem indicar.
www.sonhosdeumotouto.blogspot.com

Postar um comentário